O Vereador Ramon Rocha informou que apenas solicitou que as irregularidades da Balsa da empresa fossem corrigidas, não solicitou inspeção da Marinha do Brasil.
O vereador Ramom Barros Rocha já fez questionamentos junto à Câmara de Xambioá e diz ter acionado o Ministério Público para que apure as suspeitas de irregularidades. Ele questionou, por exemplo, a utilização de áreas públicas sem autorização do legislativo, o desmatamento de área pública sem licenciamento ambiental e a ausência de emissão de cupom fiscal.
Segundo o vereador Ramom em pronunciamento da Câmara Municipal, a empresa M Rodofluvial estaria sim “utilizando uma rampa feita com recursos públicos, usada pela população, pescadores e turistas localizada na Orla Municipal. Ressalta que o local é inadequado por se tratar de área destinada ao lazer da população, para caminhadas, exercícios, brincadeiras infantis, podendo oferecer riscos as crianças e demais usuários.”
Apesar das Balsa ter sido interditada o vereador afirma que não houve de sua parte, nenhuma denúncia à Marinha ou solicitações para a interdição dos trabalhos de transporte de cargas, passageiros e veículos automotores em Xambioá.
Reiterou que “o seu trabalho é voltado para cuida dos anseios do povo de Xambioá.”
Comentários
Postar um comentário