Neste dia 1º de maio um acidente trágico vitimou fatalmente um lavrador na rotatória da Praça Manoel Dias Filho, no Bairro Baixa Fria, o local é um muito movimentado por ser a rota de caminhões e diversos veículos que trafegam no local para embarcarem nas balsas que fazem a travessia no Rio Araguaia entre os Estados do Tocantins e Pará.
O acidente aconteceu por volta de meio dia, após um dos lavradores de 53 anos de idade, que conduzia a motocicleta, perder o controle do veículo que conduzia, atropelar um pedestre e colidir com um meio fio.
O passageiro, que se chamava Dalcir, também era lavrador, de 64 anos de idade, teve graves ferimentos, foi levado com sinais vitais ao Hospital de Referência de Xambioá, mas não resistiu e veio à óbito por volta das 14h.
Momentos depois, ainda conforme a PM, o suposto autor do acidente afirmou ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Araguaína para os procedimentos cabíveis
O contador e a professora trocaram as alianças na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, sob as bênçãos do Padroeiro da Cidade A professora de história Daniela Pontes e o contador Neno Vaz , de Xambioá, oficializaram a união em casamento realizado no dia 02 dedezembro, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, na presença de amigos e familiares, em uma cerimônia marcada pela emoção, pela alegria e pelos votos de felicidade. O casal recebeu os pparabénse os votos de felicidade dos convidados, dentre eles várias autoridades de Xambioá, Piraquê, Nazaré e diversos municípios vizinhos e do entorno de Xambioá, no Hotel Tomazini, em um almoço regado à descontração e cumprimentos pela união dos dois. Os papais do pequeno Miguel Vaz foram casados em cerimônia presidida pelo Pároco Local de Xambioá, o Sacerdotes Católico Eliezio Nascimento que em sua homilia falou sobre a união dos casais e o amor cristão. Neno Vaz que é de família tradicionalmente católica apostólica romana destacou que ...
Comentários
Postar um comentário