Comissão de Transição define metodologia de trabalho |
O
processo de transição da Administração Pública Municipal teve a sua primeira
reunião no início na manhã desta segunda-feira (21) em Xambioá com a presença
dos membros da comissão, composta por servidores municipais no exercício do
cargo e por membros indicados pela prefeita eleita.
A
atual prefeita Silvia Machado, no exercício do mandato até 31 de dezembro de
2016 nomeou como membros da Comissão de Transição o Secretário de Saúde e
Saneamento Filipe Duailibe, o Assessor Contábil Clodomir Mendes de Sousa, o
Secretário de Administração e Planejamento Adauto Alves da Silva e a Analista
do Controle Interno do Fundo Municipal de Assistência Social Cícera Carvalho da
Conceição.
A
Prefeita Eleita Patrícia Evelin, que assumirá o cargo em 01 de Janeiro de 2017,
nomeou o Contador Fábio Brito de Moura, o Odontólogo Marcos Vinícius Aguiar, o
Técnico Contábil e Administrador Ronilson Dias Melo, os advogados Márcio Júnior
e Maurício Cordenonzi para comporem a equipe que cuidará dos ritos da transição
da administração.
A
metodologia do trabalho foi discutida entre os membros da comissão e escolhido
pelos componentes da equipe como presidente Ronilson Dias Melo e como
secretário Adauto Alves da Silva para conduzirem os trabalhos no decorrer do
processo juntamente com os demais membros.
A
equipe visitará as secretarias para conhecerem os métodos aplicados e a dinâmica
utilizada para a prestação de serviços à população da cidade com intuito de
otimizar a gestão pública que nos últimos anos vem se modernizando de maneira
proeminente.
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