
No Hospital de Referência de Xambioá está suspenso a alimentação para os servidores e para os acompanhantes, sendo apenas servido alimentação para os pacientes, obrigando os funcionários a levarem seu alimento ou fazerem as refeições em casa.
A empresa Litucera que presta serviço na área deixou de realizar a prestação de serviços depois que os funcionários cruzaram os braços e se recusaram a trabalharem devido a falta de pagamentos, deixando apenas que trinta por cento dos funcionários trabalhem na realização da atividade.
Conforme representantes dos servidores da Litucera "com apenas 30% dos funcionários trabalhando fica insuficiente para atender a demanda, com isso apenas os pacientes receberão a alimentação, os que têm condições de sair do hospital terão que arrumar seu próprio alimento."
Além dos serviços de alimentação estão precárias também as atividades de lavanderia, que ofertam lençóis apenas para forrar as camas e macas, deixando os cobertores sem ser fornecidos pelo hospital.
Muito boa iniciativa, espero que você tenha sucesso e uma visão diferenciada para alcançar pilares significativos.
ResponderExcluirA EMPRESA JA RESPONDE POR NAO CUMPRIMENTO DO CONTRATO, TAMBEM POSSUI PROBLEMAS COM O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL. O ESTADO DO TOCANTINS JA EFETUOU TODOS OS PAGAMENTOS, MAS A EMPRESA PRESTADORA DE SERVICOS NO HOSPITAL DE XAMBIOA, LITUCERA, ATE HOJE NAO TINGA FEITO PAGAMENTO AOS SEUS FUNCIONARIOS, MOTIVO DE SUSPENSAO DOS SERVICOS. POSSIVELMENTE OCORRERA NOVA LICITACAO DOS SERVICOS.
ResponderExcluir